sábado, 6 de novembro de 2010

Nada do que eu diga vai mudar o que você pensa. nada do que você diga vai mudar o que eu sinto. as coisas são como são, e cada um vê do jeito que quer. ninguém me conhece melhor do que eu, e ninguém melhor do que eu pra dizer o que eu realmente penso, sinto e sou. aprendi com a vida, que o melhor jeito de sentir é demonstrando, que as pessoas precisam de provas visíveis de sentimentos, que é preciso que provamos pra que confiem em nós. eu nunca fui boa em provar, apenas em sentir. aprendi com a vida, que só porque as pessoas não demonstram não significa que não sintam, como também aprendi que quando demonstram demais geralmente é mentira. aprendi que pra mim o melhor jeito de dizer o que eu sinto, é escrevendo. se quiser saber, leia ! mas nunca espere que eu te prove :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário