domingo, 24 de outubro de 2010

Encantamento poético !




É com dificuldade que as palavras começam a sair e deixam-se revelar a face escondida de algum estranho sem rosto
mesclam-se entre o dito e o não dito dividem-se entre a confusão e a emoção e fazem por si só uma rima de saudadencantamento que por aí revela segredos gravados em silêncio estremecem minhas pernas e mãos cravadas de admiração, desejo e paixão junto ao som dos tambores ao alto meu coração acelera a sua pulsação e meu sangue ferve até aquecer-te inteiro parte por parte palavra por palavra brindamos a libertação como quem brinda a si próprio foi te soltando de si que eu me soltei de mim e nos amarramos num enlace de corpos e músculos cardíacos que só o cheiro sabor dos extremos pode revelar quanto as palavras?! Algumas não cabem em canto nenhum de nós não foram feitas para serem ditas e sim para serem sentidas sentimos! Tanto que não podemos esmagar qualquer pálpebra molhada para extrair sentimentos que se encaixem em definições exatas erradas subvertidas e entrepostas pelo mesmo abismo fiz de mim um pouco do que pude de você fiz um pouco de mim e de nós nos fazemos entre rabiscos-riscos palavras-papéis beijos-sorrisos olhares-gestos e todo o resto que me completa os espaços mais íntimos e ínfimos você quando abre os olhos e sorri brinca com o carinho como uma criança brincando sozinha e se revela a mistura perfeita
da pureza dos pequenos com a grandeza das geleiras derretidas da revelação e do esconderijo da revolução e da convicção
do orgulho e do carisma  de um pouco de mim em um pouco de você sua pele sobre a minha pele acalma meu sono
e seu olhar dentro do meu olhar reflete a arte de extasiar-se pelas coisas pequenas  sem voz sem cheiro
nem cor nem textura pelas coisas que só importam às artérias de grande calibre e aos lábios trincados de afeto
pintando encanto aos cantos e becos que eu desenhei pra te encontrar onde as pernas entrelaçadas estão agora já mais firmes à espera de algum outro pôr do sol que venha dar sentido ao samba doce que escrevemos sem rascunho e completar a poesia pondo um pouco de amor numa cadência no aperto de um abraço terno e manso e secreto. Quero seu cheiro, gosto, toque sua pele, seu laço, carinho escritos nessa tentativa de te escrever com minhas próprias mãos, calor, suor
corpo, mente, pulso e qualquer coisa que não complete a eterna caça a palavras que só existem no silêncio indizível das formas e cores inebriantes encantadas inefáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário